O decote volumoso e marcado que você sempre desejou.

Recuperação tranquila e resultados duradouros.

Benefícios

1.
Retorno às atividades diárias em poucos dias.
2.
Menos dor e desconforto no pós-operatório.
3.
Resultados naturais e harmoniosos.
4.
Processos cirúrgicos modernos e seguros.
5.
Aumente sua autoestima e confiança.

O decote dos sonhos

As mamas são uma parte importante da imagem corporal feminina e não estar satisfeita com seu tamanho ou formato pode afetar significativamente a autoestima de uma mulher. Ao realizar o sonho de colocar silicone, as mulheres podem se sentir mais atraentes e seguras de si, melhorando a autoestima, autoconfiança e a qualidade de vida em geral.

A MODERNIDADE DA PRÓTESE DE SILICONE

Atualmente, a recuperação dessa cirurgia é muito tranquila e pouco dolorida. Você tem alta do hospital no mesmo dia e, conforme orientação, pode retornar às atividades de rotina, como dirigir e trabalhar, poucos dias após a cirurgia. Os implantes modernos garantem que a troca das próteses será necessária apenas em situações específicas, sem um prazo pré-definido.

COLO BONITO E MARCADO POR MUITOS ANOS

Utilizando as técnicas de sustentação (alça muscular, sutiã interno) conseguimos reforçar a posição e fixação dos implantes, retardando a ação da gravidade e alcançando resultados incríveis, com uma cicatriz pequena e discreta. Você conquista mamas juntinhas, que não escorregam para os lados, um decote marcado, através de uma cirurgia segura com recuperação tranquila.

PRÓTESE MODERNA

PRÓTESE TRADICIONAL

Recuperação tranquila
Menor desconforto pós-operatório
Resultados naturais e duradouros
Técnica moderna e especializada

Dúvidas frequentes

Mulheres que estejam em boas condições de saúde, apresentem desenvolvimento completo das mamas, não possuam muita flacidez ou excesso de pele e desejam aumentar o volume dos seios.
Não, na cirurgia de Mastopexia não é possível colocar em prática o passo a posso do Protocolo de Recuperação Rápida, pois é um procedimento cirúrgico mais complexo que, além da colocação dos implantes, realizamos a retirada de pele, o reposicionamento do tecido mamário e da aréola, resultando em cicatrizes maiores e uma recuperação diferenciada.
A colocação da prótese é submuscular parcial (técnica Dual Plane), ou seja, a parte superior do implante fica abaixo do músculo peitoral, enquanto a parte inferior fica sobre o músculo, abaixo da glândula mamária. Essa posição permite um colo com aspecto mais natural e com mais volume.
Dor é algo muito particular, podendo variar de pessoa para pessoa. Mas, normalmente, as pacientes normalmente relatam apenas um desconforto, como uma tensão muscular, ao se mover ou levantar da cama, por exemplo, quadro que melhora ao longo dos dias.

Veja o que quem já operou com o Dr. Guilherme Padilha está dizendo.

Agende sua consulta

ou se preferir

O Doutor Guilherme Padilha é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) | CRM 5273450-0.

© 2024 Dr Guilherme Padilha – All Rights Reserved.

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr. Guilherme Padilha e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

19:25
user_account_icon_145918-1.png
WHATSAPP