Abdômen Definido e Livre de Flacidez.

Recupere sua silhueta e realize seu desejo de um abdômen perfeito.

Benefícios

1.
Abdômen firme e tonificado.
2.
Fim da flacidez e excesso de pele.
3.
Curvas naturais e definidas.
4.
Correção da diástase abdominal.
5.
Resultados naturais e duradouros.

O que a Abdominoplastia faz por você?

Após a gestação ou uma significativa perda de peso, muitas mulheres buscam a abdominoplastia para alcançar resultados incríveis! Com esse procedimento, você pode eliminar a flacidez abdominal, se livrar do excesso de pele e estrias na região, além de corrigir a diástase, responsável pelo aspecto de barriga protuberante e a falta de sustentação muscular.

MUITO ALÉM DO FIM DA FLACIDEZ

Combinando a Abdominoplastia com a Lipoescultura, conseguimos, além de tratar a flacidez, remover a gordura localizada, corrigir a diástase e afinar a cintura. Melhorando a sustentação muscular, esculpindo um novo abdômen, recuperando a silhueta e proporcionando um resultado natural e elegante.

TRANSFORME SEU CORPO, TRANSFORME SUA VIDA

Experimente a mudança que a Lipoabdominoplastia pode proporcionar: recupere seu abdômen e sua autoestima, volte a usar suas roupas preferidas, exibir um abdômen firme e definido, um umbigo bonito e natural e sentir-se confiante em seu próprio corpo.

COM LIPOABDOMINOPLASTIA

SEM LIPOABDOMINOPLASTIA

Abdômen sem flacidez
Cintura marcada
Diástase corrigida
Umbigo bonito e natural
Contorno corporal renovado

Dúvidas frequentes

Como já citamos, ela é indicada para pacientes que possuem grande flacidez e excesso de pele na região abdominal e pode ser associada a Lipo HD para reduzir a gordura localizada e definir o contorno corporal. Portanto, haverá sim uma redução de volume abdominal e consequente perda de peso, porém não deve ser o objetivo principal, mas sim a proporção corporal mais harmônica entre abdômen e o restante do corpo.
A cirurgia não impede, de forma alguma, que você engravide. O que pode acontecer é que com a gestação, há um ganho de peso que pode levar a um novo quadro de flacidez e excesso de pele. Por isso, é aconselhado que realize a cirurgia após ter filhos, mas não é uma regra.
Não, o umbigo é remodelado, ou seja, seu próprio umbigo será reposicionado no abdômen, deixando um aspecto natural. Diferente do que muitas pacientes pensam, conseguimos fazer uma cicatriz delicada, sem aquele estigma do umbigo artificial pós abdominoplastia. O que pode interferir na aparência final desse umbigo é o processo de cicatrização, que varia de pessoa para pessoa.
A cicatriz ficará escondida, posicionada na região abaixo da linha da lingerie e pode ser maior ou menor dependendo do volume a ser corrigido, há também uma segunda cicatriz, ao redor do umbigo. Na Mini Abdominoplastia, indicada para os casos em que o excesso de pele localiza-se apenas abaixo do umbigo, não será necessário essa segunda cicatriz.

Veja o que quem já operou com o Dr. Guilherme Padilha está dizendo.

Agende sua consulta

ou se preferir

O Doutor Guilherme Padilha é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) | CRM 5273450-0.

© 2024 Dr Guilherme Padilha – All Rights Reserved.

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr. Guilherme Padilha e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

00:29
user_account_icon_145918-1.png
WHATSAPP