Seios sem flacidez, elevados e firmes.

Recupere o contorno de suas mamas e sinta-se renovada.

Benefícios

1.
Restaura a firmeza das mamas.
2.
Melhora o contorno e a forma dos seios.
3.
Cicatriz discreta e reduzida.
4.
Pode ser feita com ou sem próteses.
5.
Aumenta a autoestima e a confiança.

Por que escolher a Mastopexia?

A Mastopexia é a solução perfeita para mulheres que desejam rejuvenescer e elevar os seios. Com o tempo, fatores como gravidez, amamentação e envelhecimento podem alterar o formato das mamas. Esta cirurgia é a chave para recuperar a forma jovem e a firmeza, proporcionando a transformação externa e interna que você busca.

A TÉCNICA POR TRÁS DA TRANSFORMAÇÃO

A Mastopexia pode ser realizada com ou sem Próteses de Silicone, dependendo do desejo da paciente: um colo mais marcado e volumoso ou mais natural. Quando utilizamos os implantes, contamos com técnicas modernas, como o Sutiã Interno e a Alça Muscular, para reforçar a sustentação e mantê-los no lugar por muito mais tempo.

LIBERDADE COM CICATRIZ REDUZIDA

O tamanho da cicatriz vai depender do grau de flacidez mas, na maioria dos casos, realizamos uma cicatriz discreta, que deixa a região central das mamas livre. Com a Mastopexia você se sentirá rejuvenescida, recuperando o colo marcado e bonito, com as mamas projetadas, simétricas e jovens novamente.

COM MASTOPEXIA

SEM MASTOPEXIA

Mamas firmes e jovens
Colo com contorno marcado
Aréolas reduzidas
Seios elevados sem cicatrizes aparentes
Transformação duradoura com técnicas moderna
Autoestima feminina recuperada

Dúvidas frequentes

As cicatrizes da mastopexia causam muitas dúvidas e insegurança nas mulheres que sonham em realizar esse procedimento. No entanto, graças aos avanços na área, os grandes cortes, que antes eram necessários para reduzir o excesso de tecido, gordura e pele, hoje já podem ser minimizados. A cicatriz pode ser ao redor da aréola, em formato de “I”, “L” ou “T” invertido, dependendo de cada caso, mas meu objetivo sempre será deixar a mama bonita e reposicionada, com a menor cicatriz possível.
Nos casos em que há uma quantidade maior de pele e tecido a serem removidos, existe a possibilidade de comprometer os ductos lactíferos e afetar a produção de leite, sendo possível que a mulher tenha dificuldades ou não consiga amamentar após a mastopexia. É essencial ter uma conversa franca com o cirurgião plástico sobre suas expectativas e desejos em relação à amamentação no futuro. O cirurgião poderá avaliar sua anatomia mamária, discutir as opções cirúrgicas disponíveis e fornecer informações sobre as possíveis consequências para a amamentação. Cada caso é único, e a capacidade de amamentar após a mastopexia pode variar de mulher para mulher.
Os seios continuaram a mudar devido ao processo natural de envelhecimento e gravidade, além disso, outros fatores podem interferir, como uma futura gravidez, grande variação de peso, genética, etc. Para garantir que sua Mastopexia seja mais duradoura, uma dica é manter um estilo de vida saudável e também, se possível, planejar a cirurgia para depois que vierem os filhos.

Veja o que quem já operou com o Dr. Guilherme Padilha está dizendo.

Agende sua consulta

ou se preferir

O Doutor Guilherme Padilha é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) | CRM 5273450-0.

© 2024 Dr Guilherme Padilha – All Rights Reserved.

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr. Guilherme Padilha e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

19:37
user_account_icon_145918-1.png
WHATSAPP